terça-feira, 11 de abril de 2017

Cropped em Crochê (Com Gráficos)


Hey pessoinhas! O/

Estou de volta com mais um gráfico espetacular.

Primeiramente, eu quero agradecer a todos pelo sucesso do último post. Tive muitas visualizações, e muitas dessas pessoas que viram o post disseram que vão tentar fazer a bolsa. Estou muito feliz em poder ajudar meus amigos e amigas, que assim como eu eu, amam essa arte que é o crochê. 

Mas, chega de enrolação e vamos ao que interessa. 

Os gráficos de hoje, é para a confecção desse lindo cropped. 







Ele é um sucesso na minha loja, e eu vendo bastante esse modelo. 

Então... prepare as linhas e agulhas e vamos lá!

Material:

Linha Anne na cor de sua preferência.
Agulha de crochê 2.0 mm.
Agulha de tapeçaria para os arremates.
Bojo cortininha no tamanho desejado.

Gráfico do bojo:


Para fazer o bojo eu inicio com 20 corr. + 2 para virar. E começo fazer pontos altos a partir da 4ª corr. de base. 
Para o tamanho P faço 7 voltas de vai e vem. 
Para o tamanho M faço 8 voltas de vai e vem.
E para o tamanho G faço 9 voltas de vai e vem.

Gráfico do corpo:

(Desculpe a qualidade da foto, mas não encontrei outra melhor)

O comprimento do cropped fica ao seu critério. Basta seguir o gráfico até onde achar melhor.

Gráfico do bico: 


E para finalizar, esse bico é perfeito. Fica muito bom.



Então é isso pessoal. Espero que tenham gostado, e, não se esqueça de deixar sua opinião e suas críticas aqui nos comentários.  

Me siga nas redes sociais (Links na lateral do blog) e fique atento aos novos posts. 

Beijinhos e até a próxima O/




0 comentários:

Postar um comentário